Modelo de Petição para Automatizar sua Advocacia

Tempo de leitura: 1 minuto

Há tempos que o mercado jurídico compartilha ou vende modelo de petição para auxiliar o dia a dia da advocacia.

Aqui neste post decidimos compartilhar um grupo de 10 petições indenizatórias que pode ajudar você em determinados casos concretos.

Mais que um modelo de petição, este Kit de petições foi confeccionado com recentes decisões do STJ e STF e pedidos muito bem fundamentados. Nosso objetivo ajudá-lo a ampliar o êxito nestas especies de ações.

Aproveito este post para fazer um convite do nosso II Workshop: Novas Teses Jurídicas .

Será entre os dias 09 e 23 de outubro, online e gratuito. Nesta nossa série de 4 vídeos vou compartilhar o método juris1, quer permite ao advogado conhecer, estudar e aplicar teses ou atuar em determinados nichos lucrativos da advocacia.

Então é isso, basta você organizar um pouco aí sua agenda para conseguir estar conosco neste evento online. Ah, e se estiver sem tempo leia este post para melhorar seu foco e produtividade.

Para se inscrever o II Workshop: Novas Teses Jurídicas  ACESSE AQUI.

Para baixar o KIT gratuito com 10 Petições de Ações Indenizatórias

BAIXE AQUI

Deixe seu comentário abaixo, é muito importante para nós!

Compartilhe este post – você pode ajudar outros colegas!

Elias Evangelista

Advogado, Contabilista, Mestre em Direito Processual Coletivo, Especialista em Direito Bancário e Previdenciário, é Professor Universitário em Cursos de Graduação, Pós-Graduação e Cursos Práticos Online. Trabalhou como Coordenador em Cursos de Direito, é Sócio, Professor e Coordenador do IAPA – Instituto de Aperfeiçoamento em Práticas da Advocacia. Proprietário do Escritório “Evangelista Advocacia” e Sócio do Escritório “Proempresa Assessoria Contábil e Tributária”.

1 comentário


  1. PARABÉNS DR. ELIAS EVANGELISTA, UM MATERIAL DE EXCELENTE QUALIDADE, PETIÇÕES BEM ELABORADAS.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *